Política da Qualidade

Ser referência no mercado de reposição industrial e na prestação dos serviços de manutenção preditiva, delineamento, montagem e teste hidrostático de mangueiras, atendendo as expectativas de nossas partes interessadas, através do empenho da direção e colaboradores, quanto a aplicação da melhoria contínua em nossos processos, buscando os melhores provedores externos, capacitando e garantindo o bem estar e segurança de nossos colaboradores e buscando o aumento da satisfação de nossos clientes.

Sistema de Gestão da Qualidade

No início de 2008, iniciamos o Sistema de Qualidade na Norpem, pois percebemos a necessidade da implantação deste modelo de gestão para crescermos como organização. A decisão foi certeira! Com o SGQ implementado, estamos expandindo nossa capacidade de atendimento.

Clientes Como Parte do Processo

Para desenvolvimento e amadurecimento da nossa estrutura organizacional, contamos com a participação de nossos clientes, oferecemos um canal direto conosco através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para esclarecimentos ou sugestões voltadas para as melhorias dos nossos serviços.

plugins premium WordPress